Los Angeles cobra tortas de tackle defensivo Chefes de Kansas City Final apertado Travis Kellas 1 abridor de sua semana em São Paulo, Brasil, Relatório do Chris Rim da ESPNO

Ainda não foi anunciado que a quantidade exata de torta foi multada. A NFL anunciou uma multa dos jogos da semana anterior no sábado. No entanto, uma multa pela primeira vez em atingir um colega é de US $ 12.272. Uma multa inesperada de comportamento é uma multa de US $ 14.491.

Anúncio

Pergunta Aconteceu em meados do terceiro trimestre de sexta -feira no Brasil. Tartas e Kels estavam trancados em um jogo em andamento. Quando o drama terminou, Celsi manteve uma garra no cotovelo esquerdo da torta e o removeu. Tart emitiu a questão com o idiota e deu um tapa na máscara, criando uma multa de um comportamento não publicado de 15 anos.

Ao transmitir no YouTube, o analista de regras Terry McAul explicou que Tart não foi expulso a atingir Kels porque ele o fez abertamente. Os funcionários da liga não consideraram essa declaração desqualificada. Se o punho da torta estivesse fechado ou ele deu um soco, ele provavelmente seria jogado do jogo.

Embora Tart não tenha sido expulso do jogo, os carregadores de pênaltis de 15 brocas danificaram, removeram os Chiefs na meia linha na linha redonda para obter um 9 anos. No jogo seguinte, o quarterback Patrick Mahomes luta para a corrida de 11 P-Touchdown.

Anúncio

Tart mais tarde teve um impacto no jogo, batendo no quarto trimestre de dois Mahomes. Uma delas foi uma tentativa de conversão de 2 pontos que poderia empatar o placar em 20 a 20. O outro foi o primeiro dia 1º do 9º e ir-ir-ir-ir-ir para a final do Chargers. Como resultado, a cidade de Kansas teve que se estabelecer em uma meta de campo Uma conseqüência da derrota 27-21O

Conversando com jornalistas na segunda -feira após o jogo, O técnico dos chefes, Andy Redk, questionou Por que Tart não foi expulso e disse que abordaria o problema com a liga.

“Eu não entendo essa regra”, disse Reed, Através da NFL.com“Eu acho que está aberto, punho, seja o que for, não sei qual foi a decisão deles. Mas ele deve ter sido atingido na cabeça, mas se for o punho aberto ou fechado”.

Leia e os chefes acreditam que as multas e chefes azedos acreditam que o rebatimento dos dois passes causa danos aos seus rebatedores. No entanto, se seu tapa em Kels for considerado suficiente para uma penalidade de 15 anos, deve ser alertado para uma facilidade? Ou também punido por Tart Celsius Referindo -se no Instagram No final do jogo?

Anúncio

Os Chargers e os Chiefs se enfrentam novamente em 15 semanas em Kansas City.

Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui