SEATTLE– Carneiros o técnico Sean McVay questionou uma conversão crucial de dois pontos que permitiu ao Seahawks empatar o jogo de quinta-feira à noite no meio do quarto período, dizendo depois que “nunca tinha visto nada parecido com o que aconteceu”.

Depois que os Seahawks marcaram um touchdown faltando 6:23 para o fim do quarto período, eles tentaram um try de dois pontos por 30-28. Verso de Jared deu uma gorjeta Sam Darnold tentativa de passe que caiu no chão aparentemente incompleta, e foi considerado que a conversão falhou.

No entanto, quando os Seahawks estavam alinhados para o pontapé inicial, a revisão do replay concluiu que Darnold havia tentado um passe para trás e que o running back dos Seahawks Zach Charbonnet recuperou a bola perdida na end zone. A conversão se manteve, empatando o jogo aos 30, onde permaneceu na prorrogação.

“Muito interessante”, disse McVay depois que os Rams perderam, 38-37. “Não obtive uma explicação clara de tudo o que aconteceu apenas por causa do momento em que aconteceu.

“Nunca vi nada ou nunca participei de algo assim. E cresci em torno deste jogo. Não estou dando desculpas. Não fazemos isso. Não acredito nisso. Isso não nos leva adiante, mas queremos clareza e compreensão das coisas que podemos fazer para minimizar isso quando rejeitamos a conversão de dois pontos.”

A reversão também foi questionada pelos jogadores do Rams após o jogo.

Receptor Puka Nácua twittou minutos depois de terminar: “Agradeço suas listras por sua contribuição.

Quando questionado sobre o que era especificamente o seu tweet, Nacua acrescentou: “Apenas as oportunidades que não aproveitamos. Alguns dos momentos que colocamos nas mãos do oficial pareciam que poderíamos ter executado para não nos colocarmos nessas situações.”

Quando questionado sobre quais momentos pareciam estar nas mãos dos árbitros, Nacua mencionou a tentativa de dois pontos.

Quarterback Matheus Stafford disse que quer saber a regra porque “não achava que você tinha permissão para avançar um fumble” naquela situação.

Capitão defensivo Kobie Turner disse que ficou surpreso por a ligação ter sido anulada por causa do momento em que ocorreu.

“Sim, não vou mentir, fiquei abalado”, disse Turner. “Definitivamente abalado. Porque já havia chegado à fase inicial.”

Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui